sábado, abril 17

Pão-de-mel - Rachel Cohn



antes de ler eu tinha lido em algum lugar que era do genero que eu gosto e que falava sobre uma menina, entao deveria ser no minimo bom.
e eu nao sei porque nao estou conseguindo gostar. é talvez porque eu nao fico achando que sou a personagem no livro. esse é o terceiro livro sobre meninas que eu leio (eu já li pollyanna que foi um desperdicio de vida e eu só li porque a professora ficava me mandando ler, faz um tempao, e eu tambem li poderosa porque passava na tv e minha mae comprou o primeiro e agora eu tenho o segundo e o terceiro porque eu ganhei de uma amiga dela. eu acho que fiquei caracterizada pelo livro. eu nao quero que ninguem veja ele numa livraria e lembre de mim, sinceramente) e eu nunca pensei que fosse alguem do livro.
isso so acontece quando o personagem é um menino e claro que isso é só uma coincidencia
primeiro porque as meninas nos livros sao menos estupidas
e enfim nunca me da muita vontade de ler inteiro
vou parar aqui